






Aguinaldo Silva está de volta à Globo com o objetivo de causar em sua próxima novela. Intitulada de 'Três Graças', a nova trama promete tocar em assuntos delicados, e, assim, fortalecer a audiência do horário, previamente em queda com a exibição de 'Vale Tudo'.
Segundo o site Notícias da TV, há rumores de que a novela assinada por Manuela Dias seja encurtada. Enquanto isso não acontece, 'Três Graças' começa a ser desenhada com veemência.
O ponto de partida do folhetim da Globo é o retrato da vida de três mulheres da mesma família: Lígia (Dira Paes), Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral).
A heroína da história será vivida por Sophie Charlotte, que cuida da filha adolescente e da mãe doente. Entre os diversos problemas, a mocinha descobrirá que os medicamentos usados por sua mãe, fornecidos pela Farmácia Social, podem ser falsificados ou ineficazes.
Isso porque a personagem de Dira Paes tem seu estado de saúde cada vez pior, mesmo tomando os remédios rigorosamente.
A partir daí, Gerluce e sua melhor amiga, a farmacêutica Viviane, partem para uma dura investigação, e o pior acontece: descobrem um possível esquema de corrupção por figuras poderosas, comandadas pelo político Ferette e sua aliada, dona Cobra.
Além dos dois, outra personagem entra no radar das suspeitas de distribuição de medicamentos falsificados: Xenica, mãe do médico José Maria.
O envolvimento da senhora coloca o especialista em saúde em maus lençóis, pois ele é o responsável por assinar as requisições dos exames que podem comprovar a ineficácia dos remédios. Sendo assim, 'Três Graças' traz um tema delicado na vida popular do brasileiro.